Hoje estou no trabalho,
amando fazer o que faço,
sempre estou: Bem De Boas,
e não me sinto cansado.

E você que está aí, se sente preocupado?
entre aqui no Bem de Boas,
vamos bater um bom papo,
tirar dúvidas e acrescentar,
vamos ter um bom diálogo,
afinal criei esse Blog
pra se bater um bom papo.

Respostas de 2

  1. Muito legal o intuito desse blog. Se todos levassem a vida “bem de boas”, certamente não haveriam tantos problemas no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *