Se você está tranquilo, no trabalho ou no lar,
sempre que estiver “Bem De Boas”
entre aqui pra nos contar.
Se entendeu o espírito do Blog,
“Bem De Boas” vai ficar,
pois por aqui passarão
quem tem boas coisas pra contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *