Hoje estou no trabalho
e esse trampo é pesado
mas amo fazer o que faço
por isso é que “Bem De Boas”
vai passando o cansaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *